Sheldon foi solto após ter sido confundido com Shell em roubo a Posto Esmeralda em Campo Formoso


Custodiado desde o último dia 09 de maio, Sheldon Guglierme foi solto nessa quinta-feira (24), após a investigação da polícia civil de Campo Formoso concluir inquérito que chegou ao autor do assalto ao Posto Esmeralda naquela cidade.
Sheldon foi confundido com um elemento conhecido por SHELL, que na companhia de dois elementos perpetraram um assalto ao Posto Esmeralda em Campo Formoso. SHEL identificado como MAURÍLIO DA SILVA, 30 anos foi morto dia 08 de abril de 2018 em Petrolina, com tiros na cabeça, na Cohab Massangano, altura da Rua 32, em frente a Praça da Cohab V, quando teria ido com um primo comprar coxinhas, sendo abordado por homens em um veículo Ecosport que efetuaram os disparos, deixando-o morto no local.
Nossa reportagem conversou com o Delgado Dr. Edilzo Santana, que informou que Sheldon havia sido preso de forma provisória até que fosse solucionado o caso, e que o mesmo não tem nenhum envolvimento com o assalto ao posto de combustível, diante da solução do crime, Sheldon foi liberado.
Blog do Netto Maravilha
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial