Adolescentes ficam feridos após baterem em reboque e serem atingidos por carro enquanto empinavam moto em Santaluz

Dois adolescentes de 14 e 15 anos ficaram feridos após a moto em que eles estavam colidir contra a traseira do reboque de outra moto no início da noite desta segunda-feira (14), na BA-120, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O acidente aconteceu próximo à fabrica de calçados, na saída para o município de Queimadas, no momento em que eles empinavam a motocicleta, segundo populares. A informação foi confirmada pela Guarda Civil Municipal, que esteve no local, sinalizou a pista e socorreu as vítimas.
De acordo com a corporação, por pouco o acidente não terminou em tragédia, já que a dupla chegou a ser atingida por um carro que vinha logo atrás. Os adolescentes foram levados para o hospital da cidade, um deles com fratura no pé e o outro no cotovelo.
Até por volta das 21h30, eles permaneciam internados esperando transferência para outra unidade. O estado de saúde das vítimas é estável. Os demais envolvidos no acidente não se machucaram. Os agentes da Guarda Municipal registraram a ocorrência e controlaram o trânsito até a liberação da pista.
Notícias de Santaluz
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial