RIACHÃO DO JACUÍPE: POLÍCIA FAZ BUSCAS AO SUSPEITO DE MATAR CELIVAL, VEJA O VÍDEO:


Já está esclarecido em partes o que aconteceu com Celival, morto em seu próprio bar (Dose Dupla) nas primeiras horas da madrugada de hoje.
O suspeito de assassinar a sangue frio com tiros à queima roupa, sem nenhuma chance de defesa para a vítima, é conhecido como Jorginho da Bela Vista. O que motivou o crime brutal e covarde foi realmente uma discussão, segundo testemunhas Jorginho não queria deixar o bar após pedidos de Celival, após uma pequena discussão o suspeito saiu do local.
Quando Celival estava terminando de arrumar para fechar a grade, ainda de costas para a rua, Jorginho chega e diz a vítima: "Dê a ideia irmão, dê ideia” e atira 5 vezes a queima roupa, depois olha a rua, volta e dá mais um tiro, como podemos ver nas imagens de câmeras de segurança do próprio bar, depois o suspeito se abaixa e parece pegar algo no chão.
Duas mulheres que ajudavam Celival correm para o fundo do bar, uma delas grita desesperada e se esconde atrás de uma parede, uma moto para e o suspeito monta na garupa e foge. Em um monitor no canto direito do vídeo ainda é possível ver a moto saindo do local, captada por outra câmera de segurança do lado de fora.
Segundo informações a polícia teria sido informada na manhã do dia (31) que o suposto autor dos disparos estaria escondido em uma casa no Bairro Bela Vista, imediatamente a casa foi cercada, o suspeito teria feito reféns e logo depois conseguiu fugir, mas a polícia continua a buscas e acredita que é questão de horas prendê-lo.
Assista o vídeo:

Fonte A Hora da Verdade
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial