Ponto Novo: Prefeitura realiza instalação e manutenção de iluminação pública na zona rural.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
A prefeitura Municipal de Ponto Novo está levando iluminação pública para várias localidades da zona rural do município e realizando a manutenção nos postes para intensificar a segurança e oferecer maior conforto às comunidades.
A equipe de trabalho esta realizando instalações de braços de luz e também todos os reparos necessários como troca de lâmpadas, reatores, bases, reles e isoladores.
Na manhã desta quinta-feira 19/04 foi a vez de Várzea do Boi. A moradora da localidade Cleonice Gomes dos Reis, agradece e afirma que tal realização não seria possível sem a sensibilidade do Prefeito Tiago Venancio, “Estamos muito felizes, nossa vila está de cara nova, com iluminação, e agora mais segura”.
Já foram feitas reposições nas localidades de Barracas, Nova Represa, Angico e Várzea da Pedra. Os trabalhos se estenderão também por todo o município.
O prefeito Tiago Venancio ressalta a importância da instalação e manutenção da iluminação pública na zona rural “Temos o compromisso pelo desenvolvimento de nossa cidade, Ponto Novo hoje é um celeiro de obras inauguradas e em andamento, nós enquanto gestores, procuramos estar atentos às prioridades dos serviços em benefício dos Pontonovenses”, concluiu o prefeito.
Prefeitura de Ponto Novo, o Progresso está de volta.



A imagem pode conter: céu, nuvem, planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza


Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial