JOVEM ATINGIDO A TIROS MORRE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE JACOBINA, ENQUANTO AGUARDAVA TRANSFERÊNCIA


O corpo do jovem Luís Vitor Assis, 17 anos, foi sepultado neste sábado, 21 de abril de 2018, no Cemitério Campo Santo na estrada do Pau Ferro em Jacobina, vítima de disparo de arma de fogo.

Segundo informações, Vitor foi atingido com tiros na cabeça no dia 14 do corrente mês no Bairro Jacobina IV. No momento dos tiros efetuados por homens não identificados, Vitor estava com dois amigos, que também ficaram feridos, mas, sem gravidade.

Depois de 8 dias internado no Hospital Municipal de Jacobina, Vitor não resistiu e veio a óbito, aguardando vaga no Sistema de Regulação do Estado da Bahia.

Passagens pela delegacia:
Vitor foi detido acusado de ter participado de um assalto e ter incendiado um carro de uma distribuidora de gás no dia 8 de maio de 2014.

Ainda segundo informações, o jovem era acusado também de ter matado a própria namorada, Carolina Souza Duarte, 15 anos, com um tiro na cabeça, no dia 22 de outubro de 2017. À época, Vitor se apresentou na delegacia com o Conselho Tutelar e alegou que estava brincando de fazer roleta russa, quando arma disparou acidentalmente. 

Por determinação da justiça, o jovem acabou sendo enviado por duas vezes para tratamento em clínicas de recuperação em Salvador, onde passou períodos de 40 dias.

Fonte: Augusto Urgente!
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial