Guarnições da PM recuperam motos roubadas no Distrito de Igara e prende envolvido nos roubos


Nesta quarta-feira (25), a Guarnição Bravo Tático Rural do 6º BPM conseguiu recuperar uma moto Honda Bros, 125 cilindradas, de cor vermelha, placa PKA 3915, licença de Senhor do Bonfim, que havia sido furtada na noite do último domingo quando seu proprietário havia deixado estacionado atrás do Clube Igara. A moto encontrava-se em um matagal próximo ao Distrito de Igara.

Já no início da noite a Guarnição CETO URBNA composta pelo CB PM Meirisvaldo Sd PM Bruno Almeida e Sd PM Angelita recuperou uma Moto Honda Fan 125, de cor preta, placa fria JPU 0356, sendo que a original é OKN 1339, a mesma foi encontrada a cerca de 30 metros de onde havia sido encontrada a moto Bros, também Próximo ao Distrito de Igara.
De posse de informações a Guarnição empreendeu buscas ao suspeito localizando WANDERLEY DE PONTES, 20 anos residente no Distrito de Igara, quando ele ainda tentou fugir pelos fundos de uma residência, mas foi alcançado pela Guarnição e apresentado na Delegacia.
Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com a dona da moto que bastante emocionada com a notícia da recuperação da mesma falou, “No momento não posso nem dizer o quanto estou feliz e agradecida a Deus em primeiro lugar, e aos policiais que encontraram a minha moto… Que Deus abençoe os policiais…” disse a dona.
Blog do Netto Maravilha
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial