CONCEIÇÃO DO COITÉ: DUPLA A BORDO DE UMA MOTOCICLETA FERE JOVEM A TIRO NUMA BARRACA DAS CASAS POPULARES


A Policia Militar de Conceição do Coité registrou na manhã deste sábado, 21, uma tentativa de homicídio no Bairro Casas Populares.
De acordo com a 4ª Companhia PM local, por volta das 10h20, um preposto do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité informou a Central que havia dado entrada na emergência daquela unidade, uma pessoa com ferimento na perna depois de ter sido alvejado por disparo de arma de fogo.
A guarnição deslocou-se até o HP e identificou a vítima como sendo Marcelo Lima da Silva, 20 anos, morador da Fazenda Correia, também em Coité. De acordo com a PM, Marcelo relatou que estava sentado em uma barraca nas Casas Populares quando passaram dois indivíduos em uma moto CG, cor prata e um deles efetuou dois disparos contra o mesmo, atingindo-o de raspão nas pernas.Depois de atendido pelo médico platonista o jovem recebeu alta logo em seguida.
Segundo a PM, a vítima, que é usuário de drogas e já teve passagem na DP pelo mesmo motivo, disse não saber quem atirou nele. A guarnição da 4a Companhia, bem como da CIPE Nordeste realizaram rondas no bairro para colher informações e tentar localizar os meliantes, mas não lograram êxito.
Fonte: Calila
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial