QUIXABEIRA: GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA QUE LIGA RAMAL A BAIXA GRANDE DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS


Um grave acidente aconteceu por volta das 23:30hs, deste sábado(10/03), na estrada vicinal que liga o Povoado de Ramal ao Povoado de Baixa Grande, no município de Quixabeira, e deixou um morto de dois feridos, devido a colisão entre duas motos, quando trafegavam em sentido contrário pela região do Mandacarú.

Na colisão, morreu o senhor conhecido por Zé de Daniel(Zé Pezão), de aproximadamente 60 anos, que conduzia uma motocicleta Fan 150, cor vinho, de placa policial NZO 0763, licenciada de Capim Grosso. Zé Pezão residia na Fazenda Mucambinho, na região de Baixa Grande, município de Quixabeira. 

Na outra motocicleta de dados não anotados, estavam dois jovens ainda não identificados, que segundo as informações colhidas pelo Blog do Ril de Beto, vinham do Mandacarú em direção ao Ramal. Ambos foram conduzidos pela SAMU para a UPA da cidade de Capim Grosso, com suspeitas de fraturas nas pernas e braços. Não sabemos ainda, a gravidade dos jovens.

Até às 2:00hs da manhã deste domingo(11), o corpo da vítima ainda se encontrava no local, aguardando a Polícia Técnica, para fazer a remoção e encaminhamento ao Instituto Médico Legal, da cidade de Jacobina, onde deverá ser feita a necropsia.

Fonte: Ril de Beto
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial