Médico com documentação falsa foge do Hospital de Riachão para não ser preso


Depois da confusão durante toda a manhã de sábado (17) onde duas médicas foram até a Delegacia registrar um boletim de ocorrência contra os diretores da unidade hospitalar, alegando ameaças e humilhações por parte dos diretores para com os médicos, a noite foi aconteceu mais um episódio desta novela que parece não ter um final feliz. Chegaram dois médicos que estariam dando continuidade aos plantões naquela unidade já que a equipe anterior foi desligada das atividades.
O que ninguém esperava é que um dos médicos tivesse usando a carteira falsa, o fato foi constatado após vereadores da cidade de Riachão, irem até o Hospital e fazer averiguações sobre o atendimento e documentação dos “supostos” profissionais. Quando no momento um dos médicos percebeu que ele poderia ser preso por estar desempenhando a profissão ilegalmente, foi ai que o mesmo saiu correndo entrando em um veículo e fugiu.
A notícia se espalhou por toda cidade através de grupos nas mídias sociais e rapidamente a frente do Hospital estava lotada de pessoas protestando contra a direção e o falso médico. A polícia foi chamada, fez rondas na tentativa de localizar o suspeito mas sem sucesso. O caso então foi parar na Delegacia da cidade, sendo ouvido os diretores do ISAS sobre a contratação de médico sem o CREMEB.
A placa do veículo usado pelo falso médico foi anotada e trata-se de um Peugeot 2007/2008, cor preta, KQY-0719, licença de Feira de Santana-BA.
O ‘suposto médico’ foi contratado após a demissão coletiva da equipe anterior por falta de pagamento e condições de trabalho.
Essa não é a primeira vez que um falso médico é flagrado atendendo no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Em 2008 aconteceu um fato idêntico durante a gestão do ex-prefeito Lauro Falcão.
Fonte: Jacuípe News
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial