HOMEM SOFRE FRATURAS GRAVES EM ACIDENTE COM MOTO NO ACESSO AO BAIRRO JACOBINA III


Um homem sofreu graves fraturas na perna esquerda após colidir a moto que conduzia em um automóvel na noite deste domingo (11), na Avenida Luís Alberto Dourado de Carvalho - que liga o centro da cidade a bairros como Jacobina III, Jacobina IV e Novo Amanhecer. Populares disseram que uma mulher seguia na garupa da moto e também teria sofrido ferimentos no acidente. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

O grave acidente chamou a atenção de moradores e curiosos que passavam pelo local. Muitas pessoas ficaram chocadas e lamentavam as graves lesões sofridas pelo motociclista. Uma ambulância e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocaram para realizar os primeiros procedimentos e encaminhar as vítimas ao Hospital Municipal de Jacobina. O homem deve ser transferido para um hospital em Feira de Santana ou Salvador, por conta da gravidade dos ferimentos.

A identidade do motorista do carro também não foi divulgada. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. Porém, há relatos de que um dos condutores tentou desviar de um buraco na pista, o que pode ter ocasionado o acidente.


Fonte: Jacobina Notícais
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial