Audiência de representações políticas de Ponto Novo com chefe de gabinete do governador é marcada por extensa pauta de reivindicações


Recebidos na Governadoria pelo Chefe de Gabinete do Governador do Estado, Dr. Cicero Monteiro, os Vereadores Fábio Alan (Junior do Roque), José Guirra (Zé da Boate), Manoel Maia (Nel Maia), Manoel Roberto (Robertinho) e Ex-Vice-Prefeito Artur Paiva, acompanhados pelo Deputado Estadual Bobô, apresentaram nesta quarta-feira, 07/03/18, extensa Pauta de Reivindicações para o Município de Ponto Novo, objetivando atender diversas aspirações da população, dentre as quais, alguns antigos sonhos da população.

Prioritariamente, foi solicitado maior impulso na implantação dos Sistemas de Abastecimento de Água (necessidade básica) nas comunidades de Várzea Redonda e adjacências do Povoado de Limeira, Fazenda Calumbi (estrada de Caldeirão Grande), Vila Santana (Bairro do Contorno), esta já aprovada com implantação de 2070 metros de tubulações, adjacências do Bairro Nova Esperança, Comunidade de Mandiga até o Canal, Comunidades de Algodões, Bezerra, Marrecas, Raposa, Mandacaru, Bogodó I, Bogodó II, Bogodó III além dos Povoados de Várzea do Poço e Alagadiço das Panelas.
Uma Quadra Coberta para sede e outra Quadra Coberta para o Distrito de Barracas. Quadras Poliesportivas para os Povoados de Angico, Várzea do Poço, Capim e Varginha. Pavimentação para minimizar os riscos de acidentes da Ladeira Extensão da Rua Getúlio Vargas até Estação de Bombeamento do Distrito e da Ladeira do Jonas na Estrada da Limeira. Perfuração de Poços já locados, no Mandacaru, Bogodó III e dentre as mais importantes solicitações foram sobre o Reinício das Atividades do Projeto de Irrigação e Liberação da Vazão Ecológica a Jusante da Barragem de Ponto Novo.

Ainda na Governadoria, os presentes tiveram encontro com o atual Diretor Geral da SUDESB, Elias Dourado, com quem já ficou pré-agendada uma Audiência para tratar de outros assuntos específicos da área desportiva.
Com argumentos convincentes, o Deputado Estadual Bobô, demonstrou o firme propósito de se dispor sempre na defesa dos interesses de Ponto Novo. Foi lamentada a ausência neste importante encontro, do pontonovense, Vereador de Salvador, Hélio Ferreira, cuja presença estava prevista, mas ficou impossibilitado por ter que atender agenda com Empresários do Setor de Transportes, representando o Sindicato dos Rodoviários do qual é Presidente. Ao final da Audiência foi unanimidade a satisfação dos participantes, pela cordialidade e acima de tudo pela disponibilidade em contribuir com Ponto Novo, demonstrada pelo Dr. Cícero Monteiro.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial