Prisões por tráfico de drogas, descumprimento a lei Mª da Penha, embriagues ao volante estas sãos algumas das ações combatidas pelo do 6º BPM


6º BPM REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Policiais motociclistas da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, neste sábado (17), às 15h20, na Rua Alan Kardec, em Senhor do Bonfim.
A guarnição, em ronda, avistou um homem passando um embrulho para outro. Após revista, foi encontrada com um dos suspeitos a quantia de R$ 111,65 e com o outro uma sacola contendo 28 pedras de crack, prontas para a venda.

Ambos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil e confeccionado o flagrante.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Após denúncia através do Centro Integrado de Comunicação – CICOM (190), neste sábado (17), à 0h20, no Loteamento Farias, em Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram um homem de 39 anos conduzindo um veículo Gol, licença de Cubatão, Estado de São Paulo, com sinais de embriaguez.
O acusado foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR 407, onde foi realizado teste de alcoolemia, que confirmou o uso de bebida alcoólica. Em seguida, o mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
6º BPM ESCOLTA VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Neste domingo (18), às 19h, aconteceu uma tentativa de homicídio, na zona rural do Município de Ponto Novo. Segundo informações, quatro homens em um veículo sedan, de cor branca, abordaram o carro da vítima, mandaram esposa e filho descer e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, posteriormente, transferida para a cidade de Juazeiro, sob escolta de guarnição da 5ª Companhia.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Na cidade de Nordestina, neste domingo (18), às 22h15, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por ameaçar e agredir a esposa, no hospital municipal.
Com o acusado havia uma faca tipo peixeira. O mesmo foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial