MIGUEL CALMON: FAMILIA SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO NA BA- 131 SAÍDA PARA PIRITIBA


Na noite de ontem (sexta-feira, 23), uma familia que estava em uma Hilux Preta, sofreu uma suposta tentativa de assalto, por volta das 20h45min, quando tentava se deslocar para a cidade de Piritiba-BA.
De acordo com informações colhidas pela policia militar, assim que a familia saiu de Miguel Calmon, sentido Piritiba, foi seguida por uma S-10 branca, em atitude suspeita. Logo mais na frente, o condutor da hilux percebendo algo estranho, resolveu ir para o acostamento e deixar a S-10 passar e, nesse momento resolveram retornar para Miguel Calmon. A S-10 também fez o retorno logo na frente e voltou. Ainda de acordo com informações colhidas pela polícia, um outro veículo em atitude suspeita já estava no acostamento, proximo à entrada do povoado de Faísca e também fez o retorno e começou a perseguir a hilux, momento em que o condutor conseguiu se distanciar e chegar até Miguel Calmon, se escondeu em um local seguro e manteve contato com a polícia.
De acordo com o Capitão Samuel, da policia militar, várias buscas foram feitas na tentativa de localizar os veiculos suspeitos, mas não obtiveram sucesso. A familia que estava na hilux foi escoltada pela policia militar até proximo de Piritiba.
O Capitão chama atenção das familias, principalmente quem possui veículos grandes (por serem visados para uso em assaltos), para que fiquem atentos ao viajar a noite,  à partir das 18h, pois é o periodo em que algumas famílias buscam se deslocar para suas roças, sitios, e os meliantes aproveitam para praticar os assaltos.


Fonte: Calmon Noticias
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial