Homem que residia de Goiabeira, Conceição do Coité, morre atropelado no município de Capim Grosso

De acordo com informações colhidas por Valdemir de Assis, do CALILA NOTÍCIAS, através do um familiar, morreu atropelado no município de Capim Grosso, local ainda não identificado, a pessoa de Genivaldo Almeida Silva, 47 anos, morador da localidade de Goiabeira, município de Conceição do Coité.
Em contato com a UPA 24h, o REPORTERBAHIA, recebeu da atendente informações de que não tinha autorização da família para falar sobre o ocorrido. Em busca de mais detalhes sobre o acidente que ceifou a vida de Genivaldo, conhecido por Gene, mantivemos contato com a Central da 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar – tendo como resposta ao nosso contato, que o acidente foi registrado por volta das 20:20min, mas que o registro foi feito por prepostos da PRE – Polícia Rodoviária Estadual – com sede em Jacobina, mas o telefone disponibilizado teve como resposta o sinal da Caixa Postal.
Onde aconteceu o acidente que ceifou a vida de Genivaldo, da localidade de Goiabeira, Conceição do Coité? Quem atropelou o profissional que trabalhava assentando granito? São perguntas feitas pela família e amigos de Genivaldo. Com a palavra as autoridades policias.
Estão na UPA 24h, de acordo com Valdemir de Assis, dois filhos de Genivaldo e sua esposa.
O corpo do mesmo será liberado assim que os peritos chegarem a Capim Grosso, para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, para os procedimentos de praxe. Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA. 
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial