Após agredir ex-companheira homem foi morto a facadas em Campo Formoso

Por volta das 21h10min dessa segunda-feira (19) a CENOP recebeu uma ligação de uma senhora, residente na Segunda etapa do Conjunto Habitacional “Minha Casa, Minha Vida”, em Campo Formoso-BA, clamando por uma viatura, pois seu ex-companheiro, José Carlos Leite da Silva Jr., 23 anos, residente na Rua Joana de Araújo nº 230, bairro Esplanada nesta cidade, estaria, segundo a solicitante, danificando seus móveis, além de agredi-la fisicamente.
A guarnição da área foi acionada e no local da contenda o acusado já não mais se encontrava, após realizar rondas nas imediações, adentrando na Rua Maria Joana em frente a Distribuidora Sena, bairro Santa Luzia deparou-se com um corpo caído ao solo e que a guarnição de imediato prestou socorro a vítima, acionando o SAMU que não demorou, mas ao chegar na rua da ocorrência, foi constatado que a vítima já não apresentava sinais vitais, confirmando-se o óbito, tratando-se de JOSÉ CARLOS LEITE DA SILVA JR, agressor da solicitante. Baseado em informações de algumas pessoas o suposto autor do homicídio é conhecido por Paulo Rodrigo, proprietário do estabelecimento de bebida e Distribuidora Sena, que abandonou seu comércio, tomando rumo ignorado.
Foi acionado o DPT de Senhor do Bonfim para o levantamento cadavérico e que foi encontrado pelo Perito uma arma branca “facão” no local do crime.
A guarnição do PETO efetuou diligências com o fito de localizar e prender o suposto acusado, não obtendo êxito até o momento. Diligências continuam a fim de capturar o referido autor do homicídio.
Esse é o segundo CVLI em 4 dias no município de Campo Formoso.
Ascom 54ª CIPM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial