Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Várzea da Roça

Na tarde desta quinta-feira, 25 de janeiro de 2018, por volta das 15:30h, na cidade de Várzea da Roça, quatro indivíduos a bordo de um veículo Fiat/Siena, foram presos consumindo entorpecentes e portando uma arma de fogo tipo revolver juntamente com munições.

Durante rondas realizadas por policiais militares da 91ª CIPM de serviço no município, precisamente na Rua Sete de Setembro, próximo a saída para Mairi observaram que o referido automóvel passou pela viatura com quatro indivíduos a bordo, em atitude suspeita, provavelmente realizando o consumo de drogas, devido a grande quantidade de fumaça com odor semelhante à maconha que saia pelas janelas do mesmo.  Imediatamente, a guarnição procedeu com o acompanhamento, ao passo que deu a voz de parada para os suspeitos. 

No decorrer da revista foi encontrado no interior do automóvel um Revólver, marca Taurus, calibre .32, com capacidade para seis tiros e seis munições intactas. Questionados sobre a finalidade da arma os flagranteados informaram que foram “ajudar a cobrar uma dívida” e o revólver estava sendo utilizado para ameaçar o devedor caso o mesmo não a pagasse o montante devido. Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Várzea da Roça para que as medidas legais cabíveis pudessem ser tomadas.

A 91ª Companhia Independente de Polícia Militar reitera a sua constante preocupação em custodiar e zelar pela segurança da comunidade, bem como vem a público trazer os importantes resultados obtidos com este trabalho constante. A segurança dos cidadãos e a manutenção da paz social é missão contínua desta tropa.

Fonte: 91ª CIPM
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial