Prefeito de Senhor do Bonfim passou o cargo para o vice José Antônio.


Na manhã desta segunda-feira (07), o prefeito de Senhor do Bonfim Carlos Brasileiro, que a partir de hoje entra de férias, passou o cargo para o vice-prefeito, José Antônio.
O prefeito Carlos Brasileiro destacou o momento como histórico, desejou boa sorte ao colega e na oportunidade fez a entrega de uma pasta com algumas atribuições que José Antônio terá que cumprir enquanto estiver ocupando o cargo.
Após desejar boas férias ao prefeito, José Antônio pediu apoio aos colegas, garantiu que não irá decepcionar, continuará fazendo o mesmo trabalho que o prefeito fez e está fazendo “vou passar trinta dias fazendo o que Brasileiro fez e está fazendo, acho que sou mais seguro que ele, mais o trabalho não vão parar”, disse José Antônio.
O prefeito Carlos Brasileiro ressaltou que até o dia 18 continuará atendo celular, depois dessa data só em casos de extrema urgência.
O prefeito em exercício, José Antônio, lembrou que mesmo de férias Carlos Brasileiro ainda terá que ir até Feira de Santana, para assinar alguns documentos que são necessários para o avanço do município.
Estiveram prestigiado o ato, todos os secretários e os irmãos do vice-prefeito Marinaldo Oliveira (Presidente da Câmara de Andorinha) e Nel Oliveira (Coordenador do CSU).
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial