HOMEM É MORTO APÓS BANDIDOS INVADIREM CASA E NÃO ENCONTRAREM SOBRINHO SUSPEITO DE TRÁFICO

lavrador Manoel de Santana Araújo, de 44 anos, foi assassinado nesta terça-feira (16), no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. Segundo o Acorda Cidade, a polícia informou que vários homens, em três motocicletas e um automóvel, chegaram ao local à procura do sobrinho da vítima, conhecido como Esso, e como não o encontraram atiraram contra o lavrador.
O delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios de Feira, contou que a informação é de que a vítima teria um sobrinho que estaria envolvido com o tráfico de drogas. "Antes da casa do Manoel ter sido invadida, eles teriam invadido outras residências atrás de outras pessoas, mas não encontraram ninguém. Não satisfeitos com a não localização dos outros indivíduos mataram o Manoel com dezenas de tiros”, informou.
Ainda de acordo com a publicação, o delegado afirmou que pelo menos quatro pessoas teriam atiraram em Manoel, pois cápsulas de armas calibre 38, 380, ponto 40, e ponto 45 foram encontradas no local. Linard explicou que a morte seria um recado para os verdadeiros alvos.
Ainda de acordo com a publicação, o delegado afirmou que a vítima era tida como uma pessoa correta e estaria aposentada por invalidez.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial