Enquanto servidores faziam manifesto Secretário participava da lavagem do Senhor do Bonfim


Servidores da Secretaria de Educação do Município de Senhor do Bonfim, na sua maioria professores, na manhã desta quinta-feira (11), fizeram passeata pelas ruas da cidade, cobrando do prefeito em exercício, José Antônio (PSB), pagamento integral do 13º salário.
Depois que os professores encerraram o movimento, começou a circular em grupos de whatzapp, uma fotografia aonde aparece o prefeito, Carlos Brasileiro (está de férias), e o secretário de finanças, Benito Brasileiro, participando da festa da Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador.
As pessoas passaram a criticar, pelo fato dos professores estarem fazendo protesto cobrando o pagamento do décimo terceiro, e o secretário participando de festa em Salvador.
Em contato com o Secretário de Finanças, Benito Brasileiro, ele confirmou que esteve na festa, e qualificou os comentários como uma coisa que não tem nada a ver com a outra –  disse Benito que ainda justificou – Participei da Lavagem do Bonfim assim como faço a quarenta anos, quanto ao décimo terceiro dos servidores, o dinheiro está na conta guardado, e se não fosse o sindicato ter entrado na justiça o dinheiro já estaria na conta dos servidores – cutucou Benito.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial