Mairi: Homem e preso em Flagrante Delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma


Uma Operação Conjunta da Policia Civil e Policia Militar 91º CIPM, prenderam em Flagrante Delito Nivaldo de Jesus Souza 41 anos, conhecido como “Rasta”. O mesmo foi preso em sua Residência no Bairro da Lapinha em Mairi, onde com ele foi encontrado 08 (oito) trouxas de maconha, 02 (duas) trouxas de semente de maconha e 01(uma) Espingarda de fabricação caseira, mais pólvora e espoleta.




Segundo o Delegado Dr. Zenom de Almeida que preside o inquérito, vários denúncias anônimas foram feitas a DT de Mairi Relatando que um a pessoa conhecida como “Rasta” estava provendo festas em sua residência no Bairro da Lapinha, perturbando o sossego alheio e nestas festas o mesmo vendia entorpecentes aos frequentadores.

Após o conhecimento dos fatos, foi determinado aos investigadores que averiguassem a situação e em parceria com a Policia Militar foi constatado a denúncia, sendo “Rasta”  autuado em Flagrante Delito enquadrado em Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Armas e Perturbação do Sossego Público. Além do Flagrante o Delegado Zenom Almeida Solicitou a Justiça Local o mandado de Prisão Preventiva do Acusado que permanece preso na Delegacia de Polícia de Mairi a Disposição da justiça.

Bahia Acontece
Fonte: 16ª Coorpin
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial