Três jovens ichuenses morrem em acidente na BR 324


Aconteceu um grave acidente na noite de terça-feira,14, com um veículo Fiat Palio de cor preta, placa JQI 9983 licença de Ichu,deixando três vítimas fatais. Lázaro Luiz dos Santos de Jesus, 28 anos, que teve o corpo preso entre as ferragens e foi retirado com o auxílio da equipe do corpo de bombeiro. Já as outras duas vítimas; José Márcio de Araújo Carneiro, 22, e José Rogério de Araújo Carneiro, 27, tiveram seus corpos encontrados às margens da pista. Eles retornavam de Feira de Santana quando houve uma colisão com uma carreta na BR 324 próximo a cidade de Tanquinho. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor da carreta, bem como as circunstâncias do acidente.

Vários estudantes de Ichu que também retornavam de Feira de Santana em um ônibus da prefeitura passaram mal ao se depararem com a cena e precisaram ser atendidos no hospital de Tanquinho.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, após levantamento cadavéricos presidio pela delegada Maria Clécia Vasconcelos.

Ainda não há informações sobre o horário dos sepultamentos.

CN * AL Noticias e Central de Policia
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial