Polícias Civil e Militar fiscalizam fronteiras após roubo de dinamite em depósito de SP



As policias Militar e Civil da Bahia ampliaram as ações nas divisas do Extremo Sul e Sudoeste do estado, após dois roubos de dinamite em cidades paulistas, ocorridos na última semana. O objetivo é impedir que quadrilhas de roubo a banco utilizem esse material em solo baiano. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e as Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe), que atuam nas regiões das divisas com os estados de Minas Gerais e Espírito Santo ampliaram as ações.

Bloqueios estão sendo montados na rodovias estaduais e estradas vicinais. Os Serviços de Inteligência das unidades da Polícia Civil estão em contato frequente com as forças de segurança dos estados citados, trocando informações sobre carros suspeitos.

"Infelizmente roubos e desvios de artefatos explosivos têm acontecido em outros estados e sabemos quais quadrilhas podem ter acesso a esses materiais. Seguiremos com as ações de reforço por tempo indeterminado", destacou o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Humberto Sturaro. Qualquer movimentação suspeita nessas regiões pode ser repassada para as polícias através do telefone 181 (Disque Denúncia do interior). CDP
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial