Mulher morta em acidente próximo a Missão do Sahy continua sem identificação

Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité zona rural de Senhor do Bonfim.
testemunhas afirmaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, em nome de ELIZIO MALAQUIAS DOS SANTOS.seguia sentido Missão a Bonfim, e ainda teria feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas.
Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy.
a carona teve a cabeça estourada, ou seja a mulher teve traumatismo craniano gravíssimo, ao ponto de a massa encefálica ficar exposta na pista, juntamente com pedaços do couro cabeludo.
As imagem abaixo são de pertences dos ocupantes da moto.
Blog do Netto Maravilha
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial