Tentativa de assalto em Filadélfia deixa população assustada.

Na noite desta sexta-feira, dia 28 elementos a mão armadas tentaram assaltar uma jovem estudante enquanto seguia para o Colégio estadual Cecentino Pereira Maia onde estava acontecendo um aulão do Enem. 

Segundo as informações os elementos rederam a jovem colocaram a arma na cabeça dela e anunciaram o assalto pedindo o celular, porém a jovem relatou aos assaltantes que tinha deixado o celular em casa foi quando os assaltantes largaram a jovem e fugiram tomando destino ignorado. Outros casos na mesma noite aconteceram na rua 21 e na rua do Progresso.

A verdade é que os homens da Policia Militar e Civil não medem distancias no exercício da profissão, mas precisam ter condições de trabalho por parte do governo, que quase nada tem feito em Filadélfia. A nossa sugestão é que sejam instalados, além do tão desejado sistema de monitoramento por câmaras, também Postos Policiais, com estrutura necessária, com viaturas, rádios comunicadores e outros equipamentos, em pontos estratégicos do município de Filadélfia. E que Governo ao menos cumpra urgentemente a promessa feita em reestruturar a Guarda Municipal com condições suficiente de trabalho.

Filadélfia em Notícias.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial