QUIXABEIRA: ACIDENTE ENVOLVENDO EX-PREFEITO MÁRIO LIMA, DEIXA DOIS FERIDOS.

Um acidente entre um Fiat Uno e uma Moto, foi registrado na noite desta quinta-feira(05/10), por volta das 22:30hs, na estrada vicinal que liga Quixabeira à Serrolândia. 

Segundo às informações os veículos se chocaram nas proximidades da Fazenda Várzea da Cinta, no município de Quixabeira. O condutor do Fiat Uno, era o ex-prefeito de Quixabeira, Mário Lima, que retornava para sua residência na Faz. Cavalinho. Ele teve apenas leves escoriações. A moto estava sendo pilotada por um homem, conhecido por "Zé Popó", que levava o amigo Genival Jesus Ferreira, conhecido por "Galego de Liquinho". Ambos residentes no município de Quixabeira, retornavam de uma viagem no Povoado de Maracujá, município de Serrolândia.

Relatos dão conta que ao colidir com o Fiat Uno, Genival que estava na garupa foi arremessado contra o veiculo, o que ocasionou duas fraturas na perna. Ele foi encaminhado pra Upa de Capim Grosso, e imediatamente conduzido para o Hospital Cleriston Andrade, na cidade de Feira de Santana, o qual será submetido as duas cirurgias.

Quando a Zé Popó, condutor da motocicleta, também foi conduzido para Unidade de Pronto Atendimento de Capim Grosso, devido ás várias escoriações, e se encontra em observação.

Atualizando: Por volta das 9:30 da manhã desta sexta-feira(06), a vítima Genival Jesus Ferreira, entrou para a sala de cirurgia do Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

Fonte: Ril de Beto
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial