Polícia identifica suspeito de matar pai e filha em Morro do Chapéu


Um crime que chocou a população de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina. Um homem e sua filha de um ano foram assassinados durante o aniversário da criança. Menos de uma semana depois, a polícia conseguiu identificar um dos suspeitos do crime e ele já teve ordem de prisão expedida pela Justiça. O dado foi confirmado na quarta, pelo delegado Felipe Coutinho, que está a frente das investigações do crime. No momento do ataque, a mãe da criança também foi baleada. Ela foi encaminhada para o hospital e liberada no último sábado (21), dia do crime.

A princípio, a polícia tinha informado que três pessoas participaram do ataque, mas conforme o delegado Coutinho, foram dois homens que invadiram o local da festa. O outro suspeito ainda não foi identificado. Ainda de acordo com o delegado, “as testemunhas do caso não foram ouvidas e estão evitando falar sobre o crime”. A mãe da criança também não foi ouvida, pois segundo a polícia, “não está em condições de depor”. O delegado informou que a mulher está grávida, mas não tem detalhes se o pai da criança foi do homem que morreu e de quanto tempo é a gestação.

Segundo informações, a polícia também não tem detalhes da motivação do crime, mas informou que o suspeito de matar pai e filha já foi preso por tráfico de drogas e tem envolvimento com outros crimes na região. Mais detalhes da investigação, no entanto, não foram passados pela polícia, para evitar atrapalhar o andamento da apuração do caso.
Fonte: G1.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial