Pernambucano que apareceu no Linha Direta e com 03 Mandados de Prisão é Preso Pela Força Tática de Paulistana


Foi preso na tarde de ontem, Por volta das 13:00, por uma Equipe da Força Tática de Paulistana PI, composta pelo Ten Pm Vilela, Cb Gilvan, e Pelos Soldados Pms Fernando, Marivaldo, Humberto e Oliveira, o Nacional José Caetano dos Santos Filho, Vulgo Caetano, 46 anos, Natural de Cabo de Santo Agostinho/PE, Casado com uma senhora do Município de Queimada Nova/PI, Foragido da Justiça do Estado de São Paulo.

Caetano encontrava-se “Procurado” em razão de dois fatos, primeiramente, por ter cometido duas tentativas de homicídio (deixando uma das vítimas tetraplégica), e, numa segunda oportunidade, em razão de um homicídio qualificado – esse último com repercussão nacional, inclusive sendo destaque no programa cidade alerta, apresentado pelo saudoso Marcelo Rezende na TV Record.

Assim, o Serviço Reservado do 20º BPM/PMPI realizou monitoramento da esposa dele, durante vários meses, na cidade de Queimada Nova/PI, percebendo que o acusado esteve ausente da cidade.

Ao levantarem informes do retorno do foragido à cidade de Queimada Nova-PI, Os Policiais do Serviço Reservado da Ft de Paulistana descobriram o suposto esconderijo do mesmo, numa Casa na Av. Senhorinha Raqueline/Centro.

Após dois dias de campana, foi constatado que na residência apontada pelos informes estava a esposa de Caetano acompanhada da sua mãe, do seu filho menor de idade e de uma quarta pessoa não identificada. Descaracterizados, os policiais militares cercaram o imóvel, e, ao se aproximarem da porta, perceberam a pessoa de Caetano reconhecido por meios de fotos que a equipe possuía da época do acontecido.


Em seguida, foi feita abordagem padrão e apresentado ao procurado os 03 mandados de prisão expedidos em seu desfavor por magistrados da justiça paulista. O mesmo foi conduzido para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial