JOVEM É PRESO NO MUNICÍPIO DE MUNDO NOVO

A guarnição da Polícia Militar foi informada por Jeferson Carvalho Santos, de 27 anos, que uma motocicleta Honda CG 125, ano 96/97, de cor azul, placa CFV7590, licença de Piritiba, havia sido furtada e estava na região de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

Jerferson informou que tinha comprado a moto na mão de Petrônio, que reside em Piritiba. A mesma foi furtada durante uma festa, no dia 27 de setembro, em Piritiba, onde reside, por volta das 02 horas da madrugada. 

Em seguida, Jeferson encontrou a motocicleta estacionada na praça do povoado do Cobé, no município de Mundo Novo. A guarnição da Polícia Militar permaneceu de campana até a chegada do condutor Charles. Foi averiguado a situação da motocicleta que já estava com a numeração do chassi raspado e sem a placa de identificação. 

Foi dado voz de prisão em Charles Henrique Queiroz dos Santos, de 29 anos, sendo encaminhado para a delegacia de Mundo Novo. A prisão aconteceu por volta das 23 horas deste domingo, 01 de outubro de 2017. Ele foi autuado em Flagrante por infração ao Artigo 180(Receptação) e Artigo 311(Adulteração de sinal identificador) do Código Pedal.

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Mundo Novo agradecem a participação popular nas denúncias.

Informações e fotos: Polícia Civil e Polícia Militar.

Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial