Batida entre quatro veículos deixa cinco feridos na Bahia; motorista que causou acidente estava embriagado, diz polícia


Uma batida envolvendo quatro veículos - sendo um carro, dois micro-ônibus e uma motocicleta - deixou cinco pessoas feridas, na noite do domingo (29), em um trecho da BA-290, em Itanhém, região sul da Bahia.

A informação foi passada ao G1 pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) nesta segunda-feira (30). As pessoas que viajavam nos dois micro-ônibus voltavam de uma missa, em Itanhém.

De acordo com a PRE, o motorista que teria provocado o acidente, que dirigia o carro, estava embriagado. O homem se negou a fazer o teste de bafômetro e foi conduzido para a Delegacia de Teixeira de Freitas.

A PRE não soube informar se o motorista foi preso. O G1 tentou, mas não conseguiu contato com a unidade policial até a publicação desta reportagem.
Conforme a PRE, o acidente ocorreu por volta das 21h do domingo. O motorista do carro perdeu o controle do veículo e bateu na lateral dos dois micro-ônibus e da motocicleta, que passavam pela rodovia. O carro ficou destruído.

Segundo a PRE, dois homens que viajavam na motocicleta e três pessoas que estavam no carro junto com o motorista tiveram ferimentos. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Maria Moreira Lisboa, em Itanhém.

Em seguida, o piloto da motocicleta foi transferido para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Fonte: G1/Bahia
Foto: Água Preta News
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial