Cansanção: Polícia Militar prende quatro por tráfico e apreende menor

Nessa quarta-feira, 27, por volta das 11:30 h, a guarnição da 4 Cia PM de Cansanção, sob o comando do Tenente Daniel, apresentou na Delegacia da cidade, Kauê Alves Fagundes da Silva, 21 anos, Railson dos Santos Pereira, 22 anos, Solange Cristina Ferreira,33 anos, além do menor JJP, 16 anos, todos residentes no bairro Lage da Tapera em Cansanção.
O menor JJP foi encontrado fazendo uso de maconha, e ao ser questionado informou que iria usar a droga com Kauê. A Guarnição localizou Kauê de posse de uma espingarda de socar, em frente a uma residência habitualmente usada para o uso de drogas. Ambos informaram que vendiam drogas para Railson e Solange, e levaram os policiais até a residência dos mesmos, onde foi encontrado: 02 (duas) malas, contendo no interior de cada uma, 15 (quinze) dolões de maconha; R$ 50,00 em espécie; 01 balança de precisão; 04 pinos de cocaína; Vários sacos de geladinho para embalar maconha; 04 aparelhos celular; Caderno com anotações e contabilidade da venda da droga; Além de uma trouxa com pontas de cigarro de maconha.
Foto reprodução/Polícia Militar
Com o menor JJP foi apreendida ainda uma motocicleta Honda Fan, cor preta, placa IAN- 8540, sendo que após realizar consulta no sistema, foi constatado que a placa pertence a uma outra motocicleta, levando a crer que a mesma seja produto de roubo.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia de Cansanção, onde Kauê, Railson e Solange foram autuados no crime de Tráfico de Drogas.
No fim da tarde, apresentou-se na Delegacia local, Jair Cardoso de Jesus, 26 anos. O mesmo também foi apontado como um dos donos da droga encontrada em poder da dupla Railson e Solange, sendo também autuado pelo crime de Tráfico de drogas, ficando preso à disposição da justiça.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial