ADOLESCENTE É ASSASSINADO A FACADAS NO CENTRO DE ABASTECIMENTO

O adolescente Edson Domingos de Jesus Júnior, de 17 anos, foi assassinado com golpes de faca, por volta das 9h40 desta quinta-feira (29), no Centro de Abastecimento em Feira de Santana.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Segundo informações do cabo (PM) Pires, ele se envolveu em uma discussão com outras pessoas ainda não identificadas e foi atingido. O crime aconteceu na caixa d'água do Centro de Abastecimento e, mesmo depois de ser golpeado, Edson ainda conseguiu correr e chegar até o setor de hortifruti.
Perdendo muito sangue, ele caiu e morreu no local. Ainda conforme a polícia, a vítima era conhecida no local pela prática de furtos.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Este é o quarto assassinato ocorrido no Centro de Abastecimento em um período de quase três meses.
A delegada Bianca Torres Andrade, que fez o levantamento cadavérico, disse que a Polícia Civil vai colher todas as informações e investigar o crime.
Segundo ela, o adolescente foi atingido nos braços e também no abdômen. Populares informaram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Comerciantes reclamam da violência no entreposto comercial
Indignados com a falta de segurança no Centro de Abastecimento e o grande número de crimes que têm ocorrido, muitos comerciantes reclamam que não têm mais tranquilidade para fazer compras e negócios no local.
Um comerciante de Riachão do Jacuípe, que semanalmente faz compras no setor de hortifruti, disse que a prática de crimes já está virando rotina no lugar. "Toda semana acontece um crime aqui. A gente fica muito assustado”, afirmou.
Outro comerciante, que também não se identificou, ressaltou que os crimes acontecem a qualquer hora do dia e da noite. Para ele, o Centro de Abastecimento é o coração da cidade e está abandonado.
"São vários crimes. Aqui entra todo tipo de gente que faz o que bem quer. Deveria ter segurança e construir um muro. Tem muita droga também. Aqui é um local de trabalho que está abandonado”, declarou.

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Paulo José do Acorda Cidade.
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial