JACOBINA: CORPO ENCONTRADO NA SERRA DA MACAQUEIRA COM PERFURAÇÃO DE TIRO NA TESTA

17/06/2013 atualizado 18:44
Por volta das 13:30h desta segunda-feira (17), foi localizado no Parque Macaqueira, em frente a 1ª ponte no Leader, em estado de putrefação o corpo de Silvério Silva de Menezes, 30 anos.
Silvério residia na Rua Edgar Pereira, Bairro da Caeira, e foi encontrado pela esposa com pelo menos uma perfuração de arma de fogo na testa.
A esposa Catiane Rodrigues relata que o Silvério saiu de casa na quinta-feira informando ir a casa da sua mãe na Rua Margem Rio do Ouro/Leader. Já na sexta, Catiane foi até o trabalho da irmã do Silvério, e a mesma declarou também não saber sobre o irmão. Catiane esteve no Complexo Policial registrado queixa e decidiu procurar o marido na toca da areia e nas barragens, por ser de costume do mesmo visitar sempre. Ao resolver retornar da busca na companhia de dois cães, sentiu um forte odor, e ao seguir os cachorros deparou-se com o corpo do marido, já em estado de putrefação debaixo de uma arvore.
As informações colhidas é que o Silverio Silva de Menezes tem várias passagens na delegacia por brigas, violência domestica e uma prisão em 2003, acusado da morte do Pirulito na área próximo onde seu corpo foi encontrado.
Silverio deixa esposa e 4 filhos menores.
A Polícia Militar esta no local junto com a guarda municipal, e não descarta a possibilidade de crime de execução.
O corpo aguarda a chegada do DPT, para os serviços de praxe.
Fonte; Augusto Urgente
Compartilhar Google Plus

Autor emcimadanoticia

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo digitando o texto no html .

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial